juan 3 16

Preço de venda:$333.00 Preço original:$999.00
oferta

João 3:16 é um dos versículos mais conhecidos da Bíblia e declara o amor de Deus pela humanidade. Este versículo é tão impactante que é dito por muitos cristãos como a "mensagem da esperança". "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça mas tenha a vida eterna." Este versículo nos ensina sobre o amor de Deus e sobre a salvação que Ele oferece a todos. Deus nos ama tanto que deu seu único filho, Jesus Cristo, para morrer na cruz por nossos pecados. A salvação é um presente que Deus oferece a todos e só precisa ser aceito por meio da fé em Jesus Cristo como nosso Salvador. Ao escolhermos crer em Jesus como nosso Salvador, estamos escolhendo a vida eterna. Essa escolha é tão importante que pode mudar o curso de uma vida inteira. Quando acreditamos em Jesus, recebemos a promessa de que nossa vida será transformada e podemos ter a certeza da vida eterna. João 3:16 não é apenas um versículo memorável, mas é a mensagem central da Bíblia. Deus nos convida a entregar nossa vida a Ele e receber a vida eterna. Este convite é para todos, independentemente de quem somos, de onde viemos ou do que fizemos. O amor de Deus é grande e oferece a todos a oportunidade de ter a vida eterna em Jesus Cristo.

Quantidade:
Adicionar ao carrinho